Páginas

Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Entre os dias.

A flor tem a sua tendência de exalar os cheiros, os tons.
Mas, ela desbota conforme o cuidado, conforme o tempo.

Ela insiste em crescer, pela lei da natureza, tenta brilhar.

Cai a chuva, passa o Sol. Vêm os pássaros!

Pergunto-me: Para onde vai a sua fraqueza?

Então, reflito: Não há. Pois, ela se deixa renovar.

Flores, águias. Buscam alcançar sua força, através da perda, da dor.

Assim, as metamorfoses acontecem, conforme o tempo, conforme a vontade de querer viver e deixar-se viver.




11 comentários:

  1. Que bom que voltou a escrever... Belo texto, como sempre. Nada mais justo, belo texto, bela autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, olha quem fala. Cadê o seu? Mas, obrigada pelo elogio. Fico mmtt feliz. Beijos ;)

      Excluir
    2. Meu blog acabou tomando um rumo diferente ao que eu escrevia... Então eu parei de escrever por lá. Eu escrevo algumas coisas num blog privado, que é quase um diário né, já q ngm lê... Mas como são coisas mt pessoais, eu acho q é melhor ele continuar assim... Quem sabe eu não crio um outro blog, desta vez público e posto alguma coisa? Mas de qualquer forma, eu adoro ler oq vc escreve, sabe que tens um grande admirador. Beijão ;)

      Excluir
    3. Siiim, Compreendo o que quis dizer (me lembro de certas postagens, rs). Mas, se por acaso, resolver voltar, é só me avisar *.*
      Obrigada, Dani. Fico tãaaao feliz em receber uma admiração sua, até porque, eu o admiro muito também. Beijos grandes, s2.

      Excluir
  2. Muito bonito o texto. E parabéns pelo blog!
    Tô seguindo vc, se puder retribuir, te agradeco!
    http://luceliam2012.blogspot.com

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucélia.
      Obrigada pela visita!
      Já estou lhe seguindo :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Olha eu aqui ! Marcando presença no seu blog. Que Deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, muito obrigada :)
      Amém, fico muito feliz pela presença.

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá prima rsrs digo isso pois sou o Juan A. Dias hehe vou acompanhar seu blog e desde já desejo sucesso ^^

    ResponderExcluir